09 Jun
Notícias
No âmbito da empreitada de Requalificação da Rua do Carmo e Rua de Sá, será necessário proceder ao corte do troço de ligação entre a Rua do Carmo e a Rua de Sá nos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira).
Em consequência desta intervenção, a circulação automóvel na Rua do Gravito e na Rua do Carmo será efetuada, com a entrada e saída pelo mesmo lado e apenas para os moradores, só durante o período referido.
A Câmara Municipal de Aveiro agradece a compreensão de todos os moradores e utilizadores destas vias e pede desculpa pelos incómodos causados, apelando ao cumprimento da sinalização temporária instalada no local.
Notícias relacionadas
-
06 Out
Reabertura da Avenida 25 de Abril
Está reaberta à circulação a Avenida 25 de Abril após a realização de uma intervenção profunda de requalificação urbana, um ...Notícias -
27 MaiDEMOLIÇÃO DO ANTIGO AQUARTELAMENTO
Está em curso a demolição do antigo aquartelamento da Polícia Marítima do Cais do Paraíso e limpeza do espaço envolvente, uma ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias

