30 Dezembro 2020
Notícias
Na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, o Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) estará encerrado (reabrindo no dia seguinte) para implementação e formação dos funcionários do atendimento relativa aos serviços online que passarão a ser prestados aos Cidadãos dando seguimento ao processo de Capacitação e Modernização Administrativa da Estrutura Técnica da CMA.
Notícias relacionadas
-
02 Outubro 2020ATRIBUIÇÃO DE APOIOS NO ÂMBITO DO PAAASE / OPERAÇÃO ANTI COVID-19
Considerando as medidas implementadas de apoio no âmbito da ação social previstas no Programa de Ação de Apoio à Atividade ...Município | Comunicação | Covid-19Notícias -
18 Dezembro 2020PMAA 2020/21 APOIOS FINANCEIROS ÀS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS E DE PAIS
No âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA) (época desportiva 2020/2021 e ano letivo 2020/2021), a Câmara ...Município | Comunicação | Covid-19Notícias