O Executivo Municipal deliberou atribuir os Prémios Escolares “Município de Aveiro” 2023/2024 a três estudantes finalistas da Universidade de Aveiro, no âmbito do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e a instituição de ensino superior.
Os prémios, no valor de 1.000€ cada, foram atribuídos à aluna Angelina Holovko, da Licenciatura em Administração Pública, ao aluno Bernardo Gomes, da Licenciatura em Matemática, e à aluna Beatriz Martins, da Licenciatura em Música, por se terem distinguido com as classificações finais mais elevadas nos respetivos cursos.
A atribuição destes prémios, entregues em ato formal no dia 14JUN25, visa reconhecer o mérito académico e o desempenho de excelência dos estudantes da Universidade de Aveiro, reforçando os laços de cooperação entre o Município e a Academia, e sublinhando o papel central da educação e do conhecimento no desenvolvimento da cidade e da região.
Notícias relacionadas
-
23 Setembro 2024Arranque do Ano Letivo 2024/2025
O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro saúda todos os Docentes, Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos, demais ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias -
15 Outubro 2020CONCURSOS PARA CONTRATAR FUNCIONÁRIOS
O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura de concurso público para integrar na Câmara Municipal de Aveiro 115 novos ...Notícias
