
Na passada sexta-feira a nova pavimentadora da CMA iniciou a sua operação com a realização de uma intervenção de pavimentação da baía de estacionamento existente na envolvente aos Serviços Urbanos, num trabalho concretizado com recurso exclusivo à estrutura técnica interna da CMA.
Este investimento da CMA resulta da opção de gestão com capacitação interna dos serviços, para uma resposta mais rápida e eficaz no cumprimento dos serviços públicos essenciais, dando assim continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver e que já implicou a utilização de aproximadamente 500 toneladas de massas betuminosas. A CMA tem agora capacidade interna para a realização de trabalhos de pavimentação (com dimensão reduzida) estando a ser preparado um conjunto de intervenções em pequenos arruamentos utilizando para efeito a nova pavimentadora.
O investimento na recuperação dos arruamentos continua a ser uma prioridade da CMA estando a ser desenvolvido um trabalho devidamente estruturado e planificado no tempo salvaguardando a devida sustentabilidade financeira.