
No próximo sábado, dia 25 de janeiro, vai realizar-se, na sala principal do Teatro Aveirense o Concerto Noiserv - A.V.O - Almost Visible Orchestra pelas 22.00 horas.
Numa ambiguidade contínua entre a realidade e o sonho, e entre aquilo que julgamos ser verdadeiro ou meramente fruto da nossa imaginação, o novo A.V.O. mantém a estética a que noiserv nos habituou, faz-nos sonhar e em seguida duvidar do que sonhámos.
Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.
Noiserv, a quem já chamaram "o homem-orquestra" ou "banda de um homem só", conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], mais de quatro centenas de concertos por Portugal e resto do Mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.
Em outubro de 2013 noiserv editou o seu novo disco de nome “Almost Visible Orchestra”. Este é o disco em que noiserv deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos.
Preço €9
Ficha Artística
David Santos músico
Diana Mascarenhas ilustração digital