Na próxima segunda-feira, 30 de novembro, terá início a primeira empreitada para realização de infraestruturas de águas pluviais, num investimento de aproximadamente 60.000€ suportado exclusivamente pelo orçamento municipal, que intervirá na Praceta S. Bartolomeu, Rua da Bela Vista, Rua do Viso, Rua D. Sancho I e Rua Cidade de Viseu. A maior intervenção acontecerá na Rua D. Sancho I com o aumento da capacidade de escoamento da infraestrutura existente.
Durante o presente ano de 2015, recorrendo aos meios técnicos próprios, a CMA apostou na realização de pequenas intervenções de limpeza, manutenção e otimização da rede existente, recorrendo também à prestação de serviços externa para desobstrução de coletores de águas pluviais.
Neste momento a CMA continua a desenvolver o trabalho técnico de elaboração dos projetos para novas fases de investimento compatibilizando as intervenções de pavimentações com a execução das infraestruturas de águas pluviais, dando assim continuidade ao trabalho regular de intervenção e conservação das infraestruturas rodoviárias existentes que temos vindo a implementar no atual mandato autárquico, e que vai continuar com a concretização regular de investimentos em todo o Município.