09 Junho 2026
Notícias
No âmbito da empreitada de Requalificação da Rua do Carmo e Rua de Sá, será necessário proceder ao corte do troço de ligação entre a Rua do Carmo e a Rua de Sá nos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira).
Em consequência desta intervenção, a circulação automóvel na Rua do Gravito e na Rua do Carmo será efetuada, com a entrada e saída pelo mesmo lado e apenas para os moradores, só durante o período referido.
A Câmara Municipal de Aveiro agradece a compreensão de todos os moradores e utilizadores destas vias e pede desculpa pelos incómodos causados, apelando ao cumprimento da sinalização temporária instalada no local.
Notícias relacionadas
-
19 DezCâmara inaugura nova Escola Básica em Eixo
O novo edifício para o 1.º Ciclo, que resulta de um investimento de dois milhões de euros da Câmara de Aveiro, tem oito salas ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias -
24 JunCentro Cultural de Esgueira com novo concurso público para obras de ...
O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura de um novo procedimento por Concurso Público para as obras de conservação ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias
