09 Junho 2026
Notícias
No âmbito da empreitada de Requalificação da Rua do Carmo e Rua de Sá, será necessário proceder ao corte do troço de ligação entre a Rua do Carmo e a Rua de Sá nos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira).
Em consequência desta intervenção, a circulação automóvel na Rua do Gravito e na Rua do Carmo será efetuada, com a entrada e saída pelo mesmo lado e apenas para os moradores, só durante o período referido.
A Câmara Municipal de Aveiro agradece a compreensão de todos os moradores e utilizadores destas vias e pede desculpa pelos incómodos causados, apelando ao cumprimento da sinalização temporária instalada no local.
Notícias relacionadas
-
18 Fevereiro 2025
Câmara prepara obra de reabilitação do edifício da antiga sede da Junta de ...
Projeto de execução contratado por 35.500 euros A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) decidiu, através de despacho do seu ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias -
14 Julho 2021
DEMOLIÇÃO DA ANTIGA FÁBRICA DA PINHEIRA
Integrada na empreitada em curso de demolição de um conjunto de edifícios devolutos propriedade da Câmara Municipal de Aveiro, ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias
