09 Março 2023
Notícias
O Executivo Municipal deliberou aceitar a doação feita pela artista Adélia Gonçalves, dos seus trabalhos realizados para a exposição “O Tempo e a Água”, realizada em 2019, no Museu de Aveiro/ Santa Joana, nomeadamente do videograma “Revelatum” e seis fotografias impressas em papel fine art de alta qualidade - GICLÉE, as quais ficarão à guarda dos Museus de Aveiro.
A Câmara Municipal aprovou também o agradecimento público pela generosidade e a cidadania ativa demonstrada pelo doador que, com esta manifestação de altruísmo, contribui para o enriquecimento do acervo museológico municipal.
Notícias relacionadas
-
09 Junho 2022AVEIRO CELEBRA O DIA MUNDIAL ARTE NOVA COM PROGRAMA DE TRÊS DIAS
De 10 a 12 de junho, sexta-feira a domingo, a Câmara Municipal de Aveiro organiza a comemoração da Festa Arte Nova, cujo Dia ...Notícias -
16 Junho 2026Festival dos Canais transforma Aveiro num palco a céu aberto
Durante cinco dias, Aveiro volta a transformar-se num grande palco ao ar livre com o regresso do Festival dos Canais. ...Notícias
