O Executivo Municipal deliberou autorizar trabalhos complementares, no valor de 51.726,75€ acrescidos de IVA, referentes à empreitada da Escola do Solposto. Foi ainda aprovada a supressão de trabalhos a menos, no valor de 9.831,98€ acrescidos de IVA, devendo agora or preço correspondente ao trabalho a menos ser deduzido ao preço contratual.
A intervenção na escola do Solposto contempla a execução de infraestruturas técnicas essenciais (redes de abastecimento de águas, águas residuais e pluviais, rede de gás, instalações elétricas, telecomunicações, climatização, ventilação, sistema de segurança contra incêndios), bem como todos os acabamentos interiores e trabalhos e arranjos exteriores do edifício.
A CMA mantém como prioridade de gestão política a Educação, com relevante destaque para a qualificação das infraestruturas, reforçando o investimento em melhores condições de ensino para as crianças, jovens e profissionais da educação.
Notícias relacionadas
-
14 Outubro 2020
REQUALIFICAÇÃO DO NÚCLEO CENTRAL DE ESGUEIRA
O Executivo Municipal deliberou autorizar a abertura do concurso público para a requalificação do Núcleo Central de Esgueira, ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias -
04 Junho 2020REABILITAÇÃO DA IGREJA DAS CARMELITAS
No seguimento do Protocolo de Colaboração assinado entre a Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC), a Câmara Municipal de ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias
