
No âmbito do processo de organização, estruturação e desenvolvimento urbano da zona frontal às instalações da IPSS Florinhas do Vouga, que também integra outros equipamentos importantes e geradores de circulação de pessoas, como o Cemitério Central, o Auditório D. João Evangelista de Lima Vidal e a Sé de Aveiro, é necessário construir um novo acesso pedonal e rodoviário (já definido no novo Plano Diretor Municipal).
Neste sentido, o Executivo Municipal deliberou aprovar o Estudo Urbanístico da zona da IPSS Florinhas do Vouga, realizado pelas equipas da Divisão de Planeamento do Território e a Divisão de Gestão Urbanística da Câmara Municipal de Aveiro.
Este estudo tem em consideração a necessidade de criar condições para a devida organização, ocupação e desenvolvimento urbano e a melhoria relevante das condições de acessibilidade e de segurança pública.
Notícias relacionadas
-
27 Fevereiro 2020
TRIBUNAL DÁ RAZÃO À CÂMARA DE AVEIRO NO PROCESSO CONTRA O NOVO PDM
O Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro (TAFA) deu conhecimento ontem da sentença que considerou improcedente a ...Notícias -
06 Dezembro 2024
Câmara de Aveiro saúda acordo que permite concluir prédio na Avenida Dr. ...
Ação da CMA com revisão do PDM em 2019 foi um dos contributos importantes para a resolução do problema A Câmara Municipal de ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias