A Câmara Municipal de Aveiro tomou a decisão de não ser titular e gestora de centros de testagem dado não ser essa a sua competência.
No entanto respondendo a uma solicitação e proposta da delegação da AHRESP de Aveiro (Associação da hotelaria, restauração e similares de Portugal), que foi devidamente negociada entre as partes, a Câmara Municipal presta apoio em termos logísticos e financeiroà AHRESP para o funcionamento e gestão do seu centro de testagem (gratuito, em cooperação com a AVELAB) que vai começar a funcionar esta semana.
Este apoio tem objetivos de natureza sanitária e principalmente de apoio ao setor de atividade económica da restauração e hotelaria dadas as exigências de testagem que lhes estao feitas pelo Governo para os próximos dias, estando a Câmara Municipal de Aveiro disponível para prorrogar esta parceria pelo tempo que as partes entendam necessário.
Notícias relacionadas
-
20 Maio 2024
Campanha “Os fundos europeus não são invisíveis” abre as portas da Igreja ...
No âmbito da Campanha de Comunicação "Os fundos europeus não são invisíveis", a Igreja das Carmelitas, recentemente ...Notícias -
03 Novembro 2020
CANDIDATURA A CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA 2027
O Executivo Municipal deliberou aprovar o Modelo de Governação e Estrutura da Candidatura de Aveiro a Capital Europeia da ...Notícias