Teve início a empreitada de recuperação de 52 habitações sociais devolutas, nas urbanizações de Santiago (Fase 8) e de Cacia (Fase 3), num novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) no valor de 539.158,70€, a cargo da empresa REBAU – Construção, Recuperação e Manutenção de Edifícios, S.A..
Esta empreitada, com prazo de execução de 300 dias, corresponde a trabalhos de requalificação em 48 apartamentos na urbanização de Santiago e quatro moradias em Cacia.
As intervenções deverão resolver os problemas associados essencialmente às infraestruturas de gás e energia, bem como à substituição loiças de casa de banho em mau estado de conservação, recuperação de pavimentos, conservação de paredes e trabalhos de carpintaria.
A CMA prossegue assim o seu trabalho recuperação de habitações sociais, aposta prioritária do seu Executivo no atual mandato autárquico 2021/2025 (dando seguimento ao trabalho realizado no anterior mandato), com a execução de investimentos de qualificação e valorização da Cidade e do Município de Aveiro.
Notícias relacionadas
-
27 Novembro 2020
HABITAÇÃO SOCIAL - “APOSTA PRIORITÁRIA”
- Grandes Opções do Plano e Orçamento 2021 reservam 2,4 M€ para esta área - A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) prossegue na ...Notícias -
02 Outubro 2024
Obra na ligação Alagoas – Santa Joana termina com problema de escoamento de ...
No quadro das obras de reabilitação das ligações Azurva – Esgueira e Alagoas – Santa Joana foram construídos, na Rua da ...Municipio | Comunicação | Obras MunicipaisNotícias