A localidade de São Jacinto recebeu, no passado sábado, dia 13 de julho, a 3.ª etapa do Junior Tour de surf, onde competiram 60 atletas Sub-20, vindos de todo o país.
Com a prova a concentrar-se toda no sábado, em virtude das condições do mar, na Praia de São Jacinto, o foco estava colocado nas contas do ranking masculino, onde Francisco Ordonhas era o mais direto perseguidor de Martim Nunes, tentando impedir o título antecipado do surfista lisboeta.
Martim Nunes e Maria Salgado conquistaram, o triunfo no Projunior Aveiro, terceira e penúltima etapa do Junior Tour 2024. Um desfecho que valeu a Martim Nunes a conquista antecipada do tricampeonato nacional Sub-20, enquanto Maria Salgado se isolou na liderança do ranking feminino.
A terceira etapa do Junior Tour foi uma prova organizada pela Câmara Municipal de Aveiro e pela Associação Nacional de Surfistas, com a colaboração do Instituto Português da Juventude, Fundação do Desporto e o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf e do Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto.
A Praia de São Jacinto e o Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto voltaram a ser palco de mais uma prova de surf nacional, apostando na promoção das excelentes condições do território e desta importante infraestrutura de apoio ao surfing.
Notícias relacionadas
-
14 Mar
Câmara e PDA chegam a acordo para cedência de terrenos onde vai nascer o ...
No quadro dos atos preparatórios para a execução da obra de construção do novo Pavilhão Municipal – Oficina do Desporto, junto ...Notícias -
15 Abr
PROTOCOLO ENTRE O ICNF E O CNE
Ao início da tarde do dia 14 de abril, realizou-se nas instalações do Centro Nacional de Formação Ambiental do Corpo Nacional ...Notícias