
Considerando que a CMA tem em fase final de execução a empreitada de qualificação de apartamentos de habitação social e moradias no Bairro de Santiago, Caião e Cacia, ficando ao dispor 24 habitações em condições de serem atribuídas em regime de arrendamento apoiado, o Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura do concurso por classificação para atribuição de habitação em regime de arrendamento apoiado, propriedade do Município.
Logo que o aviso de Concurso seja publicado (nos próximos dias), toda a informação ficará disponível no Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal para consulta e apresentação dos processos de candidatura.
Recorde-se que esta empreitada de qualificação de habitações sociais nas urbanizações de Santiago, Caião e Cacia, representa um investimento da CMA de 168,496,00€ (+IVA).
Notícias relacionadas
-
11 Nov
CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES DA CMA
Nova intensidade de trabalho da CMA e descentralização na origem do recrutamento – Foram publicados ontem no Diário da ...Notícias -
24 Mai
REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS NAS HABITAÇÕES SOCIAIS
Privilegiando uma política social justa, imparcial e igualitária para com a população residente no parque de habitação social ...Notícias