O Executivo Municipal deliberou aprovar a atribuição de duas habitações em regime de arrendamento apoiado, no seguimento do Procedimento do Concurso realizado. Esta decisão surge após a desistência das concorrentes iniciais e a recusa por parte de suplentes com maior classificação.
As habitações estão localizadas na Urbanização de São Jacinto e na Urbanização de Santiago e foram recusadas pelas beneficiárias e pelas concorrentes suplentes melhor classificadas. Face a esta situação, as habitações foram, então, atribuídas às concorrentes suplentes com as classificações seguintes que aceitaram prontamente as respetivas propostas de realojamento.
A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) vai agora avançar com as diligências necessárias para o realojamento dos agregados familiares beneficiários.
Com esta medida, a CMA reforça o seu compromisso de gestão eficiente do parque habitacional social e a resposta às necessidades de habitação no Município.
Notícias relacionadas
-
27 Nov
HABITAÇÃO SOCIAL - “APOSTA PRIORITÁRIA”
- Grandes Opções do Plano e Orçamento 2021 reservam 2,4 M€ para esta área - A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) prossegue na ...Notícias -
24 Jun
REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIO DE HABITAÇÃO SOCIAL NO CAIÃO
Prossegue o investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) na recuperação de habitações sociais por todo o Município, isto ...Notícias