
O Executivo Municipal deliberou declarar a caducidade da adjudicação de 17 de setembro, à empresa Construbuild – Services, Lda. e adjudicar a empreitada de reabilitação de edifícios de Habitação Social no Bairro de Santiago, à empresa classificada em segundo lugar no concurso, a CIMAVE – Construtora e Imobiliária de Aveiro, Lda., pelo valor de 3.038.185,46€.
Em comunicação à Câmara Municipal de Aveiro (CMA), a empresa Construbuild, informou que devido a dificuldades financeiras e de recursos humanos, maioritariamente provocadas pela Pandemia de Covid-19, não tem capacidade para cumprir os preceitos legais a fim de iniciar a empreitada.
A intervenção nestes 10 Blocos de Habitação Social agora adjudicada à CIMAVE vai proceder à qualificação dos edifícios para melhorar as suas condições térmicas e de eficiência energética, nomeadamente qualificando as fachadas e coberturas, substituindo caixilharias e colunas de montante de distribuição de água.
Notícias relacionadas
-
30 Dez
PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO | LUGAR DOS AFETOS
A Câmara Municipal de Aveiro assinou no dia 30 de dezembro o Protocolo de Colaboração com a Fundação Graça Gonçalves (FGG) | ...Notícias -
24 Set
100 ANOS DE VASCO BRANCO
Uma celebração da Arte sensível do amanhã Entre 25 e 27 de setembro, Aveiro celebra o centenário do nascimento de Vasco ...Notícias