
30 Dezembro 2020
Notícias
Na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, o Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) estará encerrado (reabrindo no dia seguinte) para implementação e formação dos funcionários do atendimento relativa aos serviços online que passarão a ser prestados aos Cidadãos dando seguimento ao processo de Capacitação e Modernização Administrativa da Estrutura Técnica da CMA.
Notícias relacionadas
-
15 Outubro 2021
DATAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES DA CÂMARA ORDINÁRIAS
O Executivo Municipal deliberou fixar a periodicidade quinzenal para a realização das reuniões de Câmara ordinárias, que terão ...Notícias -
12 Setembro 2021
20,7 M€ DE FUNDOS EUROPEUS EM 53 OPERAÇÕES
Mais 18 M€ de Fundos Europeus para 17 Projetos em Aprovação - Investimento Total de 63,3 M€ - A Câmara Municipal de ...Notícias