Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-17 DISPUTA QUALIFICAÇÃO PARA O EUROPEU EM AVEIRO

 O Estádio Municipal de Aveiro (EMA) recebe os três jogos da seleção nacional de sub-17, no 1.º Torneio de Apuramento para o Euro’2019, e que acontecem até à próxima terça-feira, dia 16 de outubro, sempre com entrada livre.

Trata-se de mais uma ação conjunta da Câmara Municipal de Aveiro com a Federação Portuguesa de Futebol, numa aposta clara na dinamização e rentabilização desta importante estrutura desportiva do Município e da Região.

A primeira das partidas disputadas em Aveiro aconteceu já esta quarta-feira, com a vitória de Portugal por 10-0 frente à congénere do Cazaquistão.

A próxima partida da Seleção das Quinas no EMA realiza-se este sábado, pelas 17h00, diante a Bielorrússia. De resto, os jovens portugueses terminam esta jornada de qualificação, na terça-feira, pelas 16h45, quando defrontarem o País de Gales.

Os restantes jogos do grupo disputam-se na Tocha, no Luso e em Taveiro, Portugal está inserido no “Grupo 11” do Torneio de Qualificação para o Europeu de 2019, que se vai realizar na República da Irlanda.
 
 
Você é o Visitante nº:
15391935
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780