Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  REQUALIFICAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PATEIRA


A Polis Litoral Ria de Aveiro - Sociedade para a Requalificação e Valorização da Ria de Aveiro, S. A., lançou um novo Concurso Público, para a empreitada de Requalificação e Valorização da Pateira de Fermentelos – Criação de Percursos Pedonáveis e Cicláveis nos Municípios de Aveiro e Oliveira do Bairro, pelo valor base de 400.000€ e um prazo de execução de 150 dias. A obra respeitante ao Município de Aveiro tem uma estimativa de custo de cerca de 100.000€.

Tendo em conta a opção política da Câmara Municipal de Aveiro de valorização ambiental do Município e dos Parques CMIA, esta obra é mais um importante passo na persecução desse objetivo. A empreitada vai permitir a criação de mais um percurso de fruição paisagística no Município de Aveiro, a partir da localidade de Requeixo, nomeadamente entre o Parque Ribeirinho de Requeixo e os caminhos de acesso ao Parque Ribeirinho do Carregal, na zona da frente-água da Pateira, que ficará assim equipado com este novo percurso.

Durante a construção desta via, para além da construção de passadiços em madeira, prevê-se a necessidade de realizar demolições, desmatação, trabalhos de limpeza, movimento de terras, contenções e pavimentação, infraestruturas e travessias hidráulicas, renovação do mobiliário urbano, bem como a colocação de sinalização adequada.

 
Você é o Visitante nº:
15391611
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780