Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  

A Câmara Municipal de Aveiro e a editora Assírio & Alvim realizam, este sábado, 16 de junho, a sessão de lançamento do livro “Traçar um nome no Coração do Branco”, de Rosa Alice Branco, pelas 15h30, no Edifício da Antiga Capitania. Tem entrada livre.

O livro será apresentado por Maria Bochicchio e por Maria Milano, seguindo-se algumas leituras pela autora, com música de Pedro Pestana e projeção do vídeo “Xaile Preto em cada Fado”, realizado por Vanessa Fernandes e interpretado por Paulina Almeida.

Sinopse 
Neste livro, o primeiro da autora a ser publicado pela Assírio & Alvim, Rosa Alice Branco fala de lugares e de afetos, de memórias e de objetos, de amor e de design.
Uma das poetisas portuguesas de referência  da sua geração, Rosa Alice Branco, nascida em Aveiro em 1950, é filha do ilustre e saudoso aveirense Vasco Branco.
Publicou os livros Animais da Terra (1988), Monadologia Breve(1991), O Que falta ao Mundo para ser Quadro (1993), A Mão Feliz. Poemas D(e)ícticos (1994), O Único Traço de Pincel (1997), Da Alma e dos Espíritos Animais (2001), Soletrar o Dia (2002), O Mundo Não Acaba no Frio dos Teus Ossos (2009) e Gado do Senhor (2011).
 
 
Você é o Visitante nº:
14574309
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780