Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  

A Câmara Municipal arovou o projeto de execução e autorizar abertura do concurso para a Reabilitação da Ligação Eixo-Aveiro (ex-EN230), pelo valor base de 210 mil euros (+ IVA), com um prazo de execução de seis meses.

De acordo com o referido diversas vezes pela CMA, esta é uma estrada de investimento prioritário no mandato autárquico 2017/2021, no que concerne à segurança rodoviária e bem-estar dos munícipes que habitam e circulam nesta via.
 
A intervenção acontecerá em 2,1km, entre a Rua das Arrotas e a passagem de nível de Eixo e prevê ainda obras de colocação de betuminoso, sinalização vertical e horizontal, e infraestruturas de gás natural em cerca de 400 metros, nos arruamentos limítrofes à ex-EN230, nas ruas da Areosa, José Mascarenhas, Manuel Gaspar Fernandes, Prof. João Pinho Brandão, Dr. Alfredo Coelho Magalhães e S. Sebastião (até à Passagem de Nível).

Mais investimento 
Na presente empreitada tendo em conta as necessidades locais, encontra-se também prevista a pavimentação com construção de infraestruturas de águas pluviais da rua Abílio Tavares da Silva e as ruas José António de Carvalho e do Adro de Cima, circundantes à igreja de Eixo.
 
 
Você é o Visitante nº:
15379598
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780