Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  

 Está concluída a obra de recuperação e manutenção do Parque Infantil das Barrocas, no valor de 18,6 mil euros, pela empresa Indoor & Outdoor – Design e Arte Lda. 


A renovação do equipamento incluiu o tratamento e pintura das madeiras e peças metálicas, a substituição de plataformas de madeira, o regresso do escorrega e da respetiva escada, tal como a reabilitação da placa informativa.


O piso de amortecimento, importante para garantir a proteção em caso de queda, foi totalmente substituído, e a vedação em madeira e estrutura metálica que a sustenta, foram recuperadas.

10 anos depois

Instalado há mais de 18 anos, na envolvente da Capela do Sr. Das Barrocas, o equipamento não sofria qualquer reparação há cerca de 10 anos. O escorrega, elemento central de um Parque com estas caraterísticas – e que agora voltou a ser instalado – chegou a ser retirado, já que não cumpria as regras de segurança necessárias.

Com a conclusão desta estrutura, a Câmara Municipal de Aveiro segue a estratégia e opção política de prioridade à Educação e ao bem-estar dos mais novos, depois da abertura do Parque Infantil do Bairro da Bela Vista. Ao mesmo tempo, encontra-se em fase final de execução o Jardim do Bairro da Gulbenkian, que integra também, outro novo Parque Infantil.
 
Você é o Visitante nº:
15074338
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780