Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIII Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2017Feche a Torneira
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  

 

Município reforça convite para a apresentação de propostas para a construção participada de espaços

O projeto VIVACIDADE está entre os pré-selecionados para o prémio que é atribuído todos os anos durante o Place Marketing Forum. O Place Marketing Awards premia as melhores práticas de marketing de espaços em diferentes áreas.

O Município aproveita esta oportunidade para reforçar o convite para apresentação de propostas para qualificação dos espaços públicos de proximidade ao programa Viva a Cidade, criado na sequência do projeto com o mesmo nome, implementado por três entidades, CMA, 4is e a Setepés e financiado pelo Actors of Urban Change, um programa da Fundação Bosch em cooperação com a MitOst e.v.. 

O período para entrega de candidaturas, que poderão ser submetidas em nome individual ou em grupo, termina no dia 27 de Outubro. O Viva a Cidade apoia intervenções de pequena escala para a qualificação dos espaços públicos, através do envolvimento da comunidade na revitalização e dinamização das áreas de intervenção. O Município dará apoio na dinamização das atividades propostas, na elaboração do projeto através de um processo de cocriação, e na subsequente materialização física do projeto proposto. Está previsto um financiamento global de 200 000 euros, podendo a empreitada prevista em cada proposta atingir um montante máximo de 20 000 euros.

É uma iniciativa, promovida pelo Município de Aveiro integrada no PEDUCA - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro, que pretende reforçar uma cultura de participação, cidadania ativa e responsabilidade. É ainda uma oportunidade para envolver diferentes agentes na qualificação alargada da área de intervenção do PEDUCA, promovendo a sua apropriação e transformação pela comunidade mais próxima, assumindo os utilizadores o papel de promotores.
 

Mais informações aqui. Participe!

 
Você é o Visitante nº:
12759768
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780