Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIII Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2017Feche a Torneira
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  

 

O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura de concurso público para a intervenção de qualificação do espaço público na Quinta do Cruzeiro e na Rua Luís de Camões (Esgueira), pelo valor base de 151.016,21€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de quatro meses. 

Com esta intervenção na Quinta do Cruzeiro vamos acabar com um antigo passivo da CMA na qualificação do espaço público e na construção da infraestrutura rodoviária de ligação da Estrada do Olho de Água às Ruas Américo Ramalho e Guerra de Abreu. 

Ainda na Quinta do Cruzeiro a CMA está em negociação com os proprietários dos terrenos que atualmente interrompem a Rua de Santo André, tendo em vista a construção do troço de arruamento em falta e que ligará a referida Rua à Rua Guerra de Abreu.
A intervenção na Rua Luís de Camões pretende reformular a circulação viária e criar novas zonas de estacionamento, eliminando a plataforma central que hoje existe e que provoca constrangimentos na gestão da circulação automóvel com o estacionamento. 


Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos. 
 
Você é o Visitante nº:
12723433
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780