Mensagem do presidente
17:23:33 
Tempo
Temperatura 18ºC + Info
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIII Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2017Eleições Autárquicas 2017
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  CONSERVAÇÃO DE ACESSOS LOCAIS

O Executivo Municipal aprovou a abertura de um novo procedimento de concurso público para a realização de uma empreitada de pavimentações, pelo preço base de 340.247,63€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de quatro meses.

Após a elaboração do “Relatório do Estado de Conservação dos Arruamentos Municipais”, do qual foi dado conhecimento ao Executivo Municipal na Reunião de Câmara de 23 de abril de 2014, e considerando o elevado volume de investimento necessário para a realização da intervenção imediata de reparação/beneficiação de pavimentos e infraestruturas (15 milhões de euros), tornou-se necessário planificar o investimento, de acordo com a urgência da intervenção e a capacidade financeira de investimento da CMA.

O trabalho técnico de elaboração dos projetos para novas fases continua, definindo um plano regular de investimento, intervindo na conservação das infraestruturas rodoviárias existentes em todo o Município.

Esta nova empreitada irá intervir em dez arruamentos: Rua do Beco e do Carocho (em Aradas); Rua do Cabeço da Póvoa, Rua de S. Julião e de Santo André (em Cacia); Rua do Cócaro (em Santa Joana); Rua General Costa Cascais (parte), Travessa da Fonte de Cima, Rua da Fonte e Rua Condessa de Taboeira (em Esgueira); Rua da Escola (em Horta); Rua da Cumieira de Cima (em Póvoa do Valado).

      09-03-2017
 
Você é o Visitante nº:
11194687
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780