Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIV Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2019
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Home Noticias
  


Faleceu no dia 14 de Abril de 2016, o Sr. Francisco Encarnação Dias.

Aos seus Familiares, Amigos e Cidadãos que o têm por referência, ficam as nossas sentidas condolências, manifestando um público Voto de Pesar pelo seu falecimento.

Francisco Encarnação Dias foi um Homem Notável e Bom, servidor de muitas causas públicas e dos seus concidadãos, tendo desenvolvido ao longo da sua vida um trabalho de cidadania ativa e solidária, num exercício relevante de vida e de criação de amigos.

Encarnação Dias fica para sempre ligado ao Município e à Região de Aveiro, a sua terra de nascimento e de vida durante 85 anos, e onde exerceu durante função de Presidente da Assembleia Municipal de Aveiro de Vereador da Câmara Municipal de Aveiro (1983/1993), tendo tido um trabalho particularmente relevante como Presidente da Região de Turismo da Rota da Luz (1991/2005), tendo recebido reconhecimento formal no ano 2001 com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal.

A sua forte ligação ao Município de Aveiro motivou ainda a sua participação em órgãos diretivos de várias Associações locais, nomeadamente, a Santa Casa da Misericórdia, o Rotary Club, o Sport Club do Beira-Mar ou o Clube dos Galitos. Contribuiu ainda para a História Local, com a obra “Teatro Aveirense | História e Memórias”.

Por tudo isto e por toda a sua vida, em nome da Câmara Municipal de Aveiro escrevi e assino este Voto de Pesar, em honra à Vida e à Memória de Francisco Encarnação Dias, decretando os dias 15, 16 e 17 de abril de 2016 como dias de Luto Municipal.

Ao Sr. Francisco Encarnação Dias fica a nossa sentida homenagem, o nosso profundo reconhecimento e agradecimento.

Aveiro, 14 de Abril de 2016

José Ribau Esteves
Presidente da Câmara Municipal de Aveiro

 

 
Você é o Visitante nº:
15074481
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780