Mensagem do presidente
03:48:49 
Tempo
Temperatura 17ºC + Info
Cdiade dos CanaisCMIAPAEMAGIPBienal Internacional de Cerâmica Artística de AveiroFeira do Livro 2017
Boletim Municipal
Botão Agenda TA
 
Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
  CONSERVAÇÃO DE ACESSOS LOCAIS - PAVIMENTAÇÕES

O Executivo Municipal deliberou adjudicar o concurso público para a realização da nova empreitada de pavimentações, pelo preço de 311.961,59€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de quatro meses. 

Após a elaboração do “Relatório do Estado de Conservação dos Arruamentos Municipais”, do qual foi dado conhecimento ao Executivo Municipal na Reunião de Câmara de 23 de abril de 2014, e considerando o elevado volume de investimento necessário para a realização da intervenção imediata de reparação/beneficiação de pavimentos e infraestruturas (15 milhões de euros), tornou-se necessário planificar o investimento, de acordo com a urgência da intervenção e a capacidade financeira de investimento da CMA.

O trabalho técnico de elaboração dos projetos para novas fases continua, definindo um plano regular de investimento, que tem vindo a ser concretizado por todo o Município, intervindo na conservação das infraestruturas rodoviárias existentes em todo o Município.

Esta nova empreitada irá intervir em dez arruamentos: Rua do Beco e do Carocho (em Aradas); Rua do Cabeço da Póvoa, Rua de S. Julião e de Santo André (em Cacia); Rua do Cócaro (em Santa Joana); Rua General Costa Cascais (parte), Travessa da Fonte de Cima, Rua da Fonte e Rua Condessa de Taboeira (em Esgueira); Rua da Escola (em Horta); Rua da Cumieira de Cima (em Póvoa do Valado).
   Imprimir  Noticia Imprimir
      11-05-2017
Documentos:
Último Comentário

 
Você é o Visitante nº:
10267261
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780