Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente
 
Aveiro Cidade dos CanaisCentro Municipal de Interpretação AmbientalPrograma de Ação Educativa do Município de AveiroGabinete de Inserção ProfissionalXIII Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro 2017Feche a Torneira
Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense
 
Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Botao_JC.jpg
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
  

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) recebeu, no dia 27 de janeiro, a comunicação de Visto do Tribunal de Contas relativo ao seu Programa de Ajustamento Municipal (PAM).

Este é um acontecimento da maior importância para a CMA, para o Município de Aveiro e para os seus Cidadãos, Associações, Empresas e Parceiros.

Esta decisão representa o corolário de um longo e exigente trabalho, sendo da maior importância para a CMA e para o Município de Aveiro, de forma a procedermos ao pagamento da dívida pela utilização dos 85,5 milhões de euros de empréstimo do Fundo de Apoio Municipal que vamos receber por tranches nos próximos 18 meses. Outros importantes objetivos vão ser cumpridos, como o cumprimento da Lei dos Compromissos (entre outras), e o ganharmos a plena autonomia de gestão da CMA para livremente decidirmos a tipologia da despesa que queremos fazer, sempre com uma gestão cumpridora, racional, competente, transparente, ao serviço dos Cidadãos e com a participação solidária de todos.

Seguem-se agora os devidos atos formais para que seja dado seguimento ao processo de execução do PAM, somando, às medidas já tomadas ao nível da racionalização da estrutura organizacional da receita e da despesa da CMA, o pagamento da divida pela utilização do empréstimo FAM.

Documentos:
Último Comentário

 
Você é o Visitante nº:
13379375
Copyright - Todos os Direitos > 2011 Câmara Municipal de Aveiro
1024x780