Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente

Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense

Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
APOIO À GESTÃO ESCOLAR
23-11-2017
O Executivo Municipal deliberou um conjunto de matérias relacionadas com o apoio à Gestão Escolar.
INTERVENÇÃO NA RUA DA MARITONA E RUA CONSELHEIRO ARNALDO VIDAL
20-11-2017
Está em curso a empreitada de reabilitação da Rua da Maritona e da Rua Conselheiro Arnaldo Vida (em Oliveirinha), num investimento de 268.763,53€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de seis meses pela empresa Paviazeméis – Pavimentações de Azeméis, Lda.
INTERVENÇÃO NA RUA DA MARITONA E RUA CONSELHEIRO ARNALDO VIDAL
CAIS DOS PESCADORES DE SÃO JACINTO
O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura do concurso público para a empreitada do novo Cais dos Pescadores de São Jacinto, pelo preço base de 345.000€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de 180 dias.
QUALIFICAÇÃO DA PONTE DE SÃO JOÃO
13-09-2017
Estão a decorrer os trabalhos de execução da ensecadeira da empreitada da Ponte de São João, impondo, por razões de segurança, limitações no acesso ao Canal de São Roque.
Você é o Visitante nº:
11921925