Mensagem do presidente
Temperatura 10ºC + Info
Cdiade dos CanaisCMIAAnimais da CidadePAEMAGIPBienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro
Boletim Municipal
Botão Agenda TA

Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
INTERVENÇÃO NAS PALMEIRAS DO ROSSIO | ABATE DOS TRONCOS
17-04-2017
Após várias intervenções de tratamento para combate ao escaravelho das palmeiras do Rossio (dando continuidade à opção de investimento técnico e financeiro neste âmbito), a Câmara Municipal de Aveiro irá promover, a partir de amanhã e até sexta-feira dia 21 de abril, o abate dos troncos que ainda pe...
QUALIFICAÇÃO DA PONTE DE SÃO JOÃO
06-04-2017
O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura de concurso público urgente para a empreitada de qualificação da Ponte de São João, pelo valor base de 603.000€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de cinco meses.
REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE URBANO DE SANTIAGO
30-03-2017
O Executivo Municipal deliberou ratificar o despacho do Presidente da Câmara de adjudicação da empreitada de requalificação do Parque Urbano de Santiago à empresa HFN – Henrique Fernandes e Neto SA, pelo valor de 285.193,58€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de 4 meses.
Tags:
PEDUCA | “REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DO ROSSIO E PRAÇA GENERAL HUMBERTO DELGADO”
30-03-2017
O Executivo Municipal deliberou autorizar a abertura de Concurso Público de Conceção para a “Requalificação do Largo do Rossio e Praça General Humberto Delgado – Aveiro”.
THE GIFT NO TEATRO AVEIRENSE
17-04-2017
No dia 25 de abril terá lugar o concerto ALTAR com o grupo “The Gift”. Terá início às 21.30 horas no Teatro Aveirense.
Você é o Visitante nº: