Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente

Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense

Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Mãe de Água
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
A Câmara Municipal de Aveiro decidiu adjudicar o concurso para a Reabilitação da Ligação Eixo-Aveiro (ex-EN230), à empresa “Manuel Francisco de Almeida S.A.”, pelo valor de 188.216,70 euros (+ IVA), com um prazo de execução de seis meses.
Tags:
A Galeria da Antiga Capitania recebe, a partir deste sábado, 21 de julho, mais de 80 trabalhos sobre turismo, relativos à edição de 2017 do “PortoCartoon – World Festival”. A inauguração está marcada para o mesmo dia, às 18h30.
Tags:
A política municipal dedicada aos “Animais de Companhia”, cuja apresentação pública aconteceu no início do presente mês de julho, para além da informação e sensibilização para o bem-estar dos animais de companhia, prevê o investimento na criação de algumas infraestruturas.
Tags:
A Câmara Municipal de Aveiro aprovou o projeto de execução e irá proceder à abertura de procedimento por concurso público para as obras de recuperação de quatro habitações sociais na Cova do Ouro, pelo valor base de 68.646,15 euros (+IVA) e um prazo de execução de 60 dias.
Tags:
Foi dada a conhecer a execução do Programa de Ajustamento Municipal (PAM) de Aveiro do 4º trimestre de 2017, assim como das conclusões da Direção do Fundo de Apoio Municipal (FAM), que expressam o cumprimento das obrigações e metas estabelecidas de forma positiva, tendo a Direção do FAM aprovado a l...
Você é o Visitante nº: