Mensagem do presidente
Temperatura 17ºC + Info
Cdiade dos CanaisCMIAPAEMAGIPBienal Internacional de Cerâmica Artística de AveiroFeira do Livro 2017
Boletim Municipal
Botão Agenda TA

Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Aveiro Jovem Criador
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
ATRIBUIÇÃO DE TOPÓNIMO NA FREGUESIA DE ESGUEIRA
25-05-2017
Considerando a existência de um arruamento sem topónimo e devidamente infraestruturado, formando um gaveto com a Travessa das Cascorras na Freguesia de Esgueira, o Executivo Municipal deliberou aprovar a designação de “Praceta das Cascorras” para o arruamento acima identificado.
CONSERVAÇÃO DE ACESSOS LOCAIS - PAVIMENTAÇÕES
11-05-2017
O Executivo Municipal deliberou adjudicar o concurso público para a realização da nova empreitada de pavimentações, pelo preço de 311.961,59€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de quatro meses.
CREART - REDE EUROPEIA DE CIDADES PARA A CRIAÇÃO ARTÍSTICA
17-05-2017
A Comissão Europeia aprovou recentemente o projeto CreArt | Rede de Cidades para a Criação Artística do qual a Câmara Municipal de Aveiro é parceiro para um segundo período de cofinanciamento no âmbito do programa Europa Criativa – Cultura | Subprograma Projetos de Cooperação Europeia | Projetos de ...
"MUSEUS DE AVEIRO" COM BALANÇO MUITO POSITIVO
17-05-2017
O Ano de 2016 representou o primeiro ano completo de exercício da gestão dos Museus de Aveiro. Ano particularmente interessante, com resultados muito positivos que resultam de uma estratégia bem delineada na política museológica municipal.
ARRANJO URBANÍSTICO NA PRACETA DA RUA VITORINO NEMÉSIO
18-05-2017
Está em execução a empreitada do arranjo urbanístico na Praceta da Rua Vitorino Nemésio, na zona frontal à Escola Básica de Azurva, um investimento de 61.439,67€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de dois meses.

Arranjo Urbanístico na Praceta da Rua Vitorino Nemésio
Você é o Visitante nº: