Object reference not set to an instance of an object. Câmara municipal de Aveiro- Página de entrada
Mensagem do presidente

Boletim Municipal
Agenda Teatro Aveirense

Peduca
botao_bma.jpg
botao_mercados_feiras.jpg
botao_museu_cidade.jpg
Botao_JC.jpg
CCA_header.jpg
gai.jpg
SGE.jpg
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
EXPOSIÇÃO DE ILUSTRAÇÃO NO MUSEU ARTE NOVA
04-04-2018
O Museu Arte Nova acolhe até dia 6 de maio, a exposição de ilustração “Fatinha’s Wondrous World”, da autoria da aveirense Fatinha Ramos.
EXPOSIÇÃO DE SALAMANCA EM AVEIRO
06-04-2018
No seguimento da boa relação de Aveiro com a Região de Salamanca, está patente a exposição de pintura “Gastronomía y naturaleza”, na Galeria da Antiga Capitania do Porto de Aveiro.
APOIO DE PRAIA DE SÃO JACINTO
16-04-2018
A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu a 20OUT14, a Licença de Utilização a favor da CMA, para a ocupação do domínio público hídrico para o Apoio de Praia de São Jacinto, com a possibilidade de concessão através de procedimento contratual ou com associações sem fins lucrativos.
CASA MUNICIPAL DA JUVENTUDE - ATIVIDADE INSTALA-SE NA BIBLIOTECA MUNICIPAL
26-01-2018
A Casa Municipal da Juventude encerra no próximo dia 29 de janeiro para realização de uma obra de profunda qualificação e remodelação, passando a funcionar num regime provisório no edifício da Biblioteca Municipal de Aveiro, a partir do dia 5 de fevereiro, no horário habitual.
CANAL DOS BOTIRÕES - REABILITAÇÃO
16-04-2018
Sendo o Canal dos Botirões um dos pontos identitários do centro de Aveiro, e tendo em conta a antiguidade, o estado dos seus muros e o crescente tráfego pedonal e fluvial naquela zona, após a realização de auditoria técnica e do respetivo projeto de execução, decidimos avançar com a execução da sua ...
Você é o Visitante nº: