Mensagem do presidente
Temperatura 11ºC + Info
Cdiade dos CanaisCMIAAnimais da CidadePAEMAGIPBienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro
Boletim Municipal
Botão Agenda TA

Biblioteca Municipal
Mercados e Feiras
Museus da Cidade
Blog Casa da Juventude
Gabinete de Atendimento Integrado (GAI)
Sistema Gestão Escolar
Sistema Municipal de Informação Geográfica de Aveiro
Notícias Arquivo Notícias
NOVA FERRAMENTA – MONITORIZAÇÃO DE RISCO DE INCÊNCIO FLORESTAL
24-03-2017
A Câmara Municipal de Aveiro disponibiliza uma nova ferramenta, concedida numa parceria entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para monitorização do risco de incêndio florestal.
TEATRO AVEIRENSE | PROGRAMAÇÃO
24-03-2017
A Câmara Municipal de Aveiro apresenta uma atividade de Serviço Educativo no Teatro Aveirense nos próximos dias 29 e 30 de março “Sophia” do Teatrão é a proposta para crianças com mais de 3 anos.
REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DR. JAIME MAGALHÃES LIMA
09-03-2017
A Câmara Municipal de Aveiro adjudicou a empreitada de Requalificação da Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima à empresa SAVECOL – Sociedade Aveirense de Construções Civis, Lda. pelo valor de 1.474.538,64€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de um ano.
CENTRO COORDENADOR DE TRANSPORTES
09-03-2017
O projeto do novo Centro Coordenador de Transportes foi aprovado e também autorizada a abertura do procedimento de concurso público pela empresa Aveirobus/ETAC no âmbito da operação da Concessão dos Transportes Públicos de Aveiro tendo sido publicado em DR no dia 15 de março.
ESCOLA BÁSICA JOÃO AFONSO DE AVEIRO
09-03-2017
Foi adjudicada a empreitada de Requalificação da Escola Básica João Afonso de Aveiro à empresa PEMI – Construção e Engenharia Lda. pelo valor de 1.098.178,17€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de um ano.
Você é o Visitante nº: